Qual é o melhor método contraceptivo

contraceptivo

Existem muitos métodos contraceptivos, mas nem todos os métodos são adequados para todos. Você precisa descobrir se você é monogâmico. Você precisa descobrir se um método contraceptivo é adequado para o seu estilo de vida. O melhor método contraceptivo, obviamente, não é tê-lo, mas não é o método preferido para a maioria.

Os preservativos são o melhor método contraceptivo para evitar a gravidez e as DSTs. Apenas alguns pontos percentuais de falha são relatados. Você deve se certificar de que você está usando o tipo de látex, como a pele do animal não é eficaz o suficiente. Há também preservativos disponíveis para mulheres. Os preservativos são realmente muito bons se você não se importar com a sensação que o preservativo traz durante a relação sexual ou se você tem muitos parceiros. Outro método contraceptivo é o diafragma, que tem um anel firme e flexível, é colocado atrás do osso púbico da mulher. O anel ajuda a pressionar contra as paredes da vagina.

Há um espermicida, que pode ser usado com ou sem camisinha ou diafragma melhor anticoncepcional. É melhor você usar preservativo quando escolher esse método contraceptivo se não tiver relações sexuais com apenas uma pessoa. Os espermicidas matam o esperma para prevenir a gravidez.

Existem pílulas anticoncepcionais, que podem ser uma receita comum de contracepção ou uma marca mais conhecida. Às vezes, a pílula anticoncepcional realmente deixa as pessoas doentes. É difícil para as pessoas se lembrarem de tomar as pílulas anticoncepcionais. As pílulas anticoncepcionais Nordette alteram a parede cervical e previnem a gravidez. A pílula anticoncepcional não protege contra doenças sexualmente transmissíveis, então você só deve usar contraceptivos orais se estiver em um relacionamento monogâmico.

A pílula do dia seguinte, também chamada de pílula anticoncepcional de emergência, é conhecida como Plano B. Ela pode ser tomada até 72 horas depois de fazer sexo desprotegido para evitar a gravidez. É diferente da pílula do aborto. Comprimidos torna apenas como um espermatozóide T ‘pode ser implantado facilmente. Este método não protege contra doenças sexualmente transmissíveis também. Este método pode realmente deixá-lo doente e hormonal. Este método permite que você realmente hormonal. Você deve tentar evitar usar este método, se possível.

Existem DIUs, sendo colocados no útero. Também pode prevenir a gravidez. Existem remendos também podem ser usados ​​para evitar a gravidez. Você pode pegar uma foto. Todos estes métodos, obviamente, não podem proteger contra doenças sexualmente transmissíveis.

Existem métodos de ejaculação fora do corpo. Pode ser difícil, porque você pode ter uma pré-ejaculação que não é notada tanto, mas ainda pode levar à gravidez. Não protege contra doenças sexualmente transmissíveis e é difícil fazê-lo.

Você pode descobrir quando você está ovulando e só fazendo sexo nos dias em que você não é tão fértil. Esta não é uma boa ideia. Às vezes pode haver erros de cálculo. Este método não tem direitos para proteger doenças sexualmente transmissíveis. A mulher pode fazer um aborto como método contraceptivo. Claro que esta não é a melhor opção, mas ainda é forma de contracepção. Isso pode ser feito através de um procedimento ou tomando uma pílula.

Certifique-se de ter feito uma pesquisa para sua vida e suas opções com o seu parceiro antes de escolher um método contraceptivo. Certifique-se de estar bem protegido contra a gravidez. Se você estiver fazendo sexo com alguém que esteja dormindo com outras pessoas, use preservativo. Você sabe quais são os melhores métodos contraceptivos agora? A resposta é aquela adequada para você é a melhor.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *