Uma criança em uma loja de doces – escolhendo alças de gabinete

gabinete

Lembre-se de andar pela loja de ferragens do bairro com seu pai quando você é criança? O local estava cheio de assuntos enigmáticos. Muitos você entendeu mas não teve um nome. Outras coisas – quem sabia o que isso era o que você faria com eles se você os conhecesse? Esta era absolutamente uma posição muito menos atraente em relação a uma loja de brinquedos.

Passo a passo seu centro de melhoria home padrão ou loja de ferragens, e você pode se lembrar hoje em dia. Mas há uma grande parte que você pode virar e é como entrar em uma joalheria. Por quase tanto quanto o olho pode ver, exibem-se para revisão os puxadores de gabinete e as molas de gaveta, suas pequenas caixas cheias como os distribuidores na loja de doces dentro do shopping.

A renovação da cozinha, muitas vezes envolve a substituição ou remodelação dos armários. Esta escolha de estilo reflete um grande investimento em sua casa, e você também deve seguir com atenção atenta. Uma vez que você faz suas escolhas, você tem uma agradável para brincar – quais alças de gabinete você vai optar? Mas você pode descobrir que talvez não seja diferente de quando seu pai pensa por você na confeitaria: “Qual pedaço de doce você gostaria?” E selecione de forma sensata. Sua coleção pode ser tão cara quanto algo que você obtém em uma loja de joias doces finos doces finos.

Com todas as jóias deste gabinete para selecionar, tudo deve basear sua decisão final? Estilo é uma das maiores considerações. Inúmeros maçanetas e alças de gabinete são oferecidos por dezenas de fabricantes de hardware. Estude seus gabinetes – com que cor você está trabalhando? Uma mancha de madeira abundante? Um acabamento suave e natural usando um grão visível? Pintado de branco? Você acredita que os gabinetes pareceriam com puxadores de gaveta que se destacam e também fazem uma declaração de estilo particular, ou no caso de você gostar daqueles que combinam com a cor da superfície? Alguém quer um estilo que contrasta com a decoração geral da sua casa, ou você realmente quer incluir um pouco de comparação e choque?

O fator a seguir é o preço. Antes de começar a procurar hardware de gabinete, confie atentamente seus gabinetes e gavetas. Evite ficar chocado se uma pequena cozinha quiser algumas partes do hardware. E em uma cozinha sub-urbana bem equipada, você pode achar que precisa de mais de 50 endereços de armários. Certifique-se de incluir coisas como um valor decente em seu financiamento para concluir este projeto corretamente.

Naturalmente, pode ser difícil escolher um estilo único, completo ou pano para seus próprios gabinetes. Se você descobrir que é muito difícil escolher, pense novamente. Você pode selecionar os botões do gabinete, como portas, e colocar as alças do armário nas gavetas. É o seu visual e sua personalidade. Faça o que quiser.

Função desempenha um papel na sua escolha de alças de armário. Um botão requer uma destreza de dedo para iniciar uma porta ou gaveta; Tudo bem para quase todas as pessoas. Mas algumas alças do armário permitem que você pegue acima ou abaixo do hardware e talvez não se controle. Alças de armário podem ser uma ótima opção quando palmas pequenas ou dedos artríticos estão no trabalho.

Logo após os armários serem montados e você também levar seu hardware para casa, planeje reservar um tempo para concluir esse trabalho. Tome cuidado ao instalar o gabinete gerencia. Faça uso de um modelo para posicionar corretamente os furos para a sua própria loja de ferragens. A coisa anterior que você gostaria de fazer é destruir as gavetas e portas do gabinete apenas colocando os furos incorretamente.

Se você realmente não cuida aqui, essa última região do empreendimento pode ser uma lembrança desagradável de um trabalho pelo qual você correu apenas para declarar “Está acabado”. Basta levar algum tempo que você precisa para ganhar sua área de cozinha a caixa de pedra que você está ciente de que poderia ser.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *